Prodesporte | Monike Folly e Joelma Conceição Vencem a Corrida da Mulher 2017

 Notícias

19/03/2017

Monike Folly e Joelma Conceição Vencem a Corrida da Mulher 2017



Neste domingo aconteceu a Corrida da Mulher e Admiradores. O evento teve a largada e chegada no Complexo Esportivo Arena e reuniu mais de 200 atletas, de Nova Friburgo, diversas cidades do estado do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.  O clima foi o de uma verdadeira festa, com muito glamour, para homenagear as mulheres. O evento começou às oito horas com um aquecimento de primeira qualidade com o queridíssimo João Patuelle, na concentração, diversas eram as atrações, enquando a Boticário oferecia deliciosas massagens aos participantes, o Instituto Profissionalizante Embelleze proporcionava um serviço de SPA para os pés, cortes de cabelos, barba e penteados especiais. A Dechelles  oferecia em seu stand a possibilidade de compra de peças de seu catálogo com descontos pra lá de especiais  e a Moto Scala Honda oferecia a oportunidade de test drives em suas belas motos. Enquanto os adultos curtiam toda esta mordomia as crianças se divertiam com a galera do Playground Park.

A  prova, que foi comemorativa do aniversário da Sucesso FM, teve duas largadas, uma às 8h30min para as mulheres e outra às 8h45min para os homens. As mulheres tinham duas opções, correr 5 ou 10km e para os homens a prova foi de 10km. O percurso saiu da Arena e os corredores seguiram em direção ao NFCC onde os atletas contornaram os lagos do clube e retornaram em direção à Arena, onde as mulheres que correram 5km chegaram e os demais participantes partiram para a segunda parte do percurso, indo ao Cônego e retornado para a chegada.

Na chegada, todos receberam uma belíssima medalha personalizada e continuaram desfrutando dos mimos oferecidos pelos organizadores, enquanto acontecia uma belíssima roda de capoeira com mulheres da Abadá Capoeira e um grande desfile, coordenado pelo conceituado  produtor de moda Ricardo Kler.

O vencedores no geral e diversas categorias foram:

10km geral feminino

1º -Monike Folly Frossard Schuenck                     ASCOF                                         52min01seg

2º Rasane Moraes                                                   ASCOF                                          53mi18seg

3º Rafaela Figueira                                                  RF Treinamento Funcional       54min34seg                     

5km geral feminino

1º  Joelma Conceição  da Silva                       ASCOF                                    23min24seg

2º Tatiane Teodoro                                           ASCOF                                   24min13seg

3º Prissi Cordeiro                                              Polícia Civil                            25min09seg

10km masculino

1º Reginaldo Azevedo                                              RA                                              34min32seg

2º José Alberto Pinheiro de Souza                         ASCOF                                      35min10seg

3º Alexandre Pereira dos Santos                           ASCOF                                       35min18seg

                As campeãs também desfilaram com belíssimas peças da CCM e acessórios da Meu Visual.

 

A corrida da Mulher & Admiradores foi organizada pela Pro  Eventos com o apoio da AMA, Projeto Casca de Cebola, Universidade Estácio de Sá, Secretaria de Esportes, Sucesso FM, TV ZOOM e Jornal a Voz da Serra. Contou ainda com o patrocínio da  Meu Visual, CCM, Dechelles, Boticário, Moto Scala Honda, Espaço Decor e Jit Textil.

Untitled Document

Copa Brasil 100km



Dia: 21/05/2022


BOLA HANDBALL H2L

BOLA HANDBALL H2L

Conferir



Todos os direitos reservados